segunda-feira, 16 de março de 2009

EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA

O objetivo é que este seja um espaço informativo, com trocas, discussões e interações criando uma rede de relacionamento, mas principalmente de conhecimento.
Assuntos relacionados a "Educação e Tecnologia" serão objetos das interações com o intuito que se crie um ambiente fidedigno onde se possa indicar para amigos e alunos como fonte de interação e pesquisa, na certeza que serão encontradas, aqui, conteúdos autênticos, com qualidade e credibilidade pública. Para isso conto com sua participação para que a qualidade deste espaço seja a realidade que se objetiva.
Seja bem vindo e desfrute do ambiente, mas compartilhe suas experiências para que nossa teia do conhecimento fique mais fortalecida.
SÍLVIA TRAJANO

8 comentários:

  1. Está ficando "bacana" !!! Amei o rosa e o assunto é claro. Bj. Gi

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia. Muito boa a sua proposta. Adorei as fotos!!!
    Abs, Jean.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Jean!
    Adorei ver você por aqui.
    Volta sempre,
    Sílvia.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gi!

    Que bom que veio aqui para dar sua contribuição. Fico muito feliz.
    O rosa é em sua homenagem!
    Obrigada por ter vindo.
    Volte várias vezes,
    Sílvia.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga amadinha!!!
    Como sempre, tudo que vc faz é lindo!!!
    Seu blog está perfeito, com lindas cores, atraente e tem ótimos textos. O tema afetividade é mesmo importante, sempre, em qq lugar, vc escolheu bem.
    PARABÉNS!!!!
    Bjs,
    Stella Maffra

    ResponderExcluir
  6. OLÁ SILVIA,
    Seu blog está muito bom. O visual rosa é elegante. O tema é ótimo para ser discutido sempre entre alunos e professores ligados à EAD. Não deixe que ele seja somente para a tarefa 6. Alimente-o sempre.
    BJKS.,
    VERA

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, Vera!

    Vou tentar mantê-lo no ar em funcionamento, pois gostei da idéia.
    Beijos,
    Sílvia.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Stella, amiga de minha vida!
    Pensei que viria me ver.
    Coisas bem feitas você faz, eu só arranho. Mas o pessoal está enchendo tanto minha bola que estou me empenhando um pouco mais que o comum. Sei que pode ficar melhor, mas estou aprendendo.
    Bjks,

    ResponderExcluir